11 de outubro de 2013

~Vitória!! x Tutorial

                   
                                                      ~Hi Princess Delicious
Primeiro queria dizer: Adeus Tumblr uhu gente eu colocava o código HTML na postagem e não aparecia tanto que a tag skin ficava como imagem (aff) agora eu consegui tirar que me atrapalhava!! E fiz um tutorial para ajudar quem sofre com este problema.
 Quando postava códigos HTML mesmo no modo escrever ele era interpretado. Aconteceu com você também? Clique em Continue Lendo
 é só entrar numa postagem e deixar deste jeito e salvar:
Clique para ver maior.

Desculpe o tanto de CG e coisinhasdegarotas é que não posso dar mole para o plágio
Não reblogue sem créditos Beijos

2 comentários:

  1. Eu tinha um blog de HTML aconteceu isso e eu exclui kkkkkk Beijos você ajudou para caramba!!!!!!

    ResponderExcluir

~Que bom que você está deixando sua marquinha aqui *-*
~Adoro receber recadinhos
~Vai comentar idiotice?Não comente
~Comente primeiro sobre o post sempre
~Lembre-se em efeitos os resultados variam de foto para foto
~Críticas e sujestões seram bem vindas
~Espere sua resposta com calma,eu nunca deixo comentários sem responder ok?Beijockas com gloss de cereja*-*