9 de outubro de 2013

~Efeito para PhotoScape --> Degradê

                                                            Hi princess!!*-*
 Pessoal lembra do meu PSD fofíssimo chamado hiper-color?? Pois é, fiz uma adaptação para quem não é dotado do super... PhotoShop !!! Gente é tão fácil e fica IGUALZINHO o do PS então vai ser assim agora todo PSD que eu fizer eu vou criar a versão PhotoScape , porém os que forem PSD de ajuste vou(tentar) fazer parecido (não igual) porque ão tem a mesma coisa no Scape e no Shop ok?? Mas este e de camada e fica igualzinho (sério) vamos ver??


 Primeiro abra sua imagem, vá em fotografia foto e abra esta imagem(salve antes dãa):

 Agora edite a opacidade a seu gosto, aperte ok, cubra toda a imagem e clique em fotografia foto(se necessário combine sua foto com objeto) agora é só salvar!! Meu resultado(desculpe os nomes CG não podemos dá mole pro plágio):




Dica se aplicar brilho melhor ainda(dependendo da foto)!!!

2 comentários:

~Que bom que você está deixando sua marquinha aqui *-*
~Adoro receber recadinhos
~Vai comentar idiotice?Não comente
~Comente primeiro sobre o post sempre
~Lembre-se em efeitos os resultados variam de foto para foto
~Críticas e sujestões seram bem vindas
~Espere sua resposta com calma,eu nunca deixo comentários sem responder ok?Beijockas com gloss de cereja*-*