13 de setembro de 2013

Como colorir separedamente cada gadget

                   Kombi II / Imagens Fofas para Tumblr, We Heart it, etc
                                                            Hi princess!!!

 Gente eu futucando o HTML consegui colorir cada gadget separadamente com borda e arredondamento como eu AINDA não sei criar sidebar fiz repetindo gadget por gadget ai do lado na minha side-->
 Vamos aprender??? Let's Go Girl

 Procure por ]]> e cole acima dele isto:

#ID GADGET*{
background-color:#FF69B4;
border-radius: 15px;
box-shadow: 3px 3px #000000;
}
Modificando nem todos amam rosa -shuift- troque  #FF69B4 pela cor desejada!! r troque #000000 pela cor da borda eu uso esta tabela de cores aqui  ok? Beijos é só isto se quizer em todos vai repitindo e trocando o ID*!!
Se reblogar credite ao CG beijos!!!

*ID GADGET é aquilo que aparece no final do link de edição do gadget por exemplo vá em layout clica no gadget e vai no final do "link" ex de ID DO GADGET html1 translate2 como eu sou péssima em descrições uma imagem:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

~Que bom que você está deixando sua marquinha aqui *-*
~Adoro receber recadinhos
~Vai comentar idiotice?Não comente
~Comente primeiro sobre o post sempre
~Lembre-se em efeitos os resultados variam de foto para foto
~Críticas e sujestões seram bem vindas
~Espere sua resposta com calma,eu nunca deixo comentários sem responder ok?Beijockas com gloss de cereja*-*