28 de setembro de 2013

~2° Efeito da maratona-->Opacity-Perfect

 Gente este efeito é um amor!!! O nome dele é opacity-perfect eu ia postar o milk-shake(era perfeito) mas minha aba do chrome fechou e eu não tive paciência para gastar mais do meu gás e fazer ele de novo(isso também aconteceu com o opacity-perfect mas ele era mais fácil) aqui está o opacity espero que gostem preview gatas?






Lindo néah(lembrando que este desenho é by Fernanda Summers) Beijo!! Abraço!!! Let's Go Girl!!

 Acima de :

Cole este código(não mude nada) :

@-webkit-keyframes opacity-perfect {
1% {-webkit-transform: skew(50deg); }
25% {-webkit-transform: scale(2);  }
}
.opacity-perfect {opacity:0.8;-webkit-transition: .7s; border-radius: 5px; box-shadow:1px 1px #FFF;}
.opacity-perfect:hover {opacity:100;-webkit-animation: opacity-perfect .7s alternate infinite linear;}

E cole no gadeget oque estiver aqui --><-- beijos="" gostaram="" nbsp="" p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~Que bom que você está deixando sua marquinha aqui *-*
~Adoro receber recadinhos
~Vai comentar idiotice?Não comente
~Comente primeiro sobre o post sempre
~Lembre-se em efeitos os resultados variam de foto para foto
~Críticas e sujestões seram bem vindas
~Espere sua resposta com calma,eu nunca deixo comentários sem responder ok?Beijockas com gloss de cereja*-*