3 de julho de 2013

~Voltando com tudo

                          
                                                 ~Oi minhas cupcake's de uva
 desculpa o sumiço, minha net tava lenta ficava horrível para postar e agora pensei sobre a meta de 40 coments(obrigada minhas amoras) e vai ter uma maratona de efeitos no PhotoScape(já que não tenho PhotoShop) e vai ter um sorteio para ganhar (tchã tchã tchã tchã) uma vaga para postar aqui e no RW (meu outro blog do rillakuma). Vamos aprender o efeito de hoje que se chama nada mais nada menos que Aquamarine(legal né?) Vamos lá?

Editor~>Filtro~>Redução de Ruido~>Alto
Brilho,Cor~>Color Temperature~>15000
Brilho,Cor~>Colorir~> siga o print :
                                    
Brilho,Cor~>Brilho~>Alto
Contra Luz(na setinha)~>+25
Coloque a moldura igual o print a seguir:
                                     













Resultado:

Só reblogue com os créditos ao coisinhasdegarotas01.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~Que bom que você está deixando sua marquinha aqui *-*
~Adoro receber recadinhos
~Vai comentar idiotice?Não comente
~Comente primeiro sobre o post sempre
~Lembre-se em efeitos os resultados variam de foto para foto
~Críticas e sujestões seram bem vindas
~Espere sua resposta com calma,eu nunca deixo comentários sem responder ok?Beijockas com gloss de cereja*-*