24 de julho de 2013

~Minions, ti fofula

                               
 Oi lindas.Quem nunca assistiu meu Malvado favorito? Para que não assistiu aqui está o trailer:

E para quem já assistiu... gente os minions são uma fofura não é? Minha prima tem o 1 e eu vi no cinema o 2 ameei ainda mais a parte que ele canta no final : te thulé, putz é muito engraçado fica parecendo que chulé é eles cantando Eu Juro-Zezé de Camargo & Luciano e um deles imitando sirene kkkk é muito lea então trouxe algumas coisas dos minions para vocês tchucas(clique em leia mais para ver as fofuras)
ti linda essa pantufaa
oo meu Deus
 eu amoo esta parte
 não tenho unha para fazer, mas é lindo
 quero

 Gostaram assistam o filme !! (o 2 ainda nos cinemas)


3 comentários:

  1. adoro eles!

    estou passando apenas para falar que irei desfazer todas as afiliações do blog Sckitty World.Peço que por favor que retire-o de sua elite.Desde já agradeço.
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post,eles são mesmo lindinhos :3
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho eles tão lindo!!! Quero um ursinho deles shuift

    ResponderExcluir

~Que bom que você está deixando sua marquinha aqui *-*
~Adoro receber recadinhos
~Vai comentar idiotice?Não comente
~Comente primeiro sobre o post sempre
~Lembre-se em efeitos os resultados variam de foto para foto
~Críticas e sujestões seram bem vindas
~Espere sua resposta com calma,eu nunca deixo comentários sem responder ok?Beijockas com gloss de cereja*-*