2 de junho de 2013

Tags e mais tags

 A Gleyce me passou diversas tags e eu vou responder uma por uma ok?

- Seu maior Sonho?
Conhecer Londres, seria um tudo
2- Sua maior decepção?
Sou mega magra, decepção subir na balança e perceber que não engordei!!!(mesmo comendo muito)
3- O que você não suporta?
Mentiras
4- Um vício?
Chocolate
5- Prato preferido?
Escondidinho(que a propósito vou comer hoje)
6- O que você faz da vida?
Blogueira, estudante
7- Sua cor preferida?
Rosa
8- Salto ou rasteira?
Os dois, mas uso mais rasteira
9- Qual o seu livro preferido?
Diário de um Banana
10-Qual sua idade?
12 anos(novinha hihi)
11- Qual loucura você cometeria hoje?
Beber uma coca-cola megg's gelada(detalhe gripada c/ garganta inflamada, tempo frioo)
12- Filme preferido?
Ela eu dança eu danço(todos)
                
Esta tem selinho:
                                     
Regras da Tag:

- Tem que repassar a tag para 3 blogs;
- Repassar com o selinho (imagem);
- Colocar o link de quem criou e de quem repassou;
- Assim que receber a tag, terá que repassa-la no prazo de uma semana;
- Avisar o blog que tem tag para eles;
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os 5 blogs tem que responder;

O que faria se fosse seu ultima dia vivo?
Comeria muito e ficaria próximo de todos que amo
Qual musica mais te define?
Nenhuma, sou muito original
Seu maior medo?
Ficar sem minha mãe
Seu maior sonho?
Conhecer Londres
Qual país gostaria de conhecer?
Inglaterra
                       
                                         
Regras:
Divulgar o nome do blog que criou e repassou o selinho.
Responder as perguntas,
Repassar o selo para pelo menos 2 bogs
Fazer uma pergunta para o blog que repassar
#As perguntas
O que achou do selinho? Fofo
No que você está pensando? PQP as leitoras da minha fanfic Maybe Just A Nightmare vão me matar
Indique duas músicas! My Medicine, Personal Jesus
Nome do seu país favorito! Alemanha *-*
Sua cor preferida é...Preto
Bandas que merecem uma curtida (y) 
Cine, 
Roupas que mais ama usar... 
Saias e vestidos
Blog favorito e porque?
Quem Precisa de Tv Pra Ver Beyoncé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~Que bom que você está deixando sua marquinha aqui *-*
~Adoro receber recadinhos
~Vai comentar idiotice?Não comente
~Comente primeiro sobre o post sempre
~Lembre-se em efeitos os resultados variam de foto para foto
~Críticas e sujestões seram bem vindas
~Espere sua resposta com calma,eu nunca deixo comentários sem responder ok?Beijockas com gloss de cereja*-*