1 de junho de 2013

Tag *-* One Lovely Blog Award

  Eu fiquei muito feliz, recebi uma tag fofissima do blog mais fofo ainda (Quem precisa de Tv Para Ver Beyoncé) e estarei repassando para outros blogs ok???
                                       
Regras da Tag:
Mencionar blog que passou o selo *-*Seguir o blog que te passou *-*Avisar aos indicados *-*Responder as perguntas *-* 
 
Perguntas:
1- O que te levou a criar o blog?
Resolvi compartilhar o que gosto, oque sei para outras pessoas que não encontram na blogosfera.

2- Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
Falar de assuntos que eu gosto de falar, sem entrar de penetra em outro blog!!

3- Planeja suas postagens?
A maioria sim, algumas são inspiração do momento

4- Tem novas ideias para o blog?
Sim,mas não são todas que estão completamente completas

5- Quanto tempo se dedica ao blog?
O tempo que tiver net e que eu puder ligar o computador

6- Qual o melhor momento para se criar posts?
Quando vem uma inspiração muito boa, que estava fora do planejado!!

7- Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
Londres (neve, reino... um sonho)

8- Qual o seu passatempo preferido?
Mexer no computador, fuçar a gaveta e encontrar coisas que eu tinha esquecido que tinha (hihi), sair para o shopping e bloggar...


 Blogs que indico:

♥My Dream

♥Atual-sempre

♥Forever-Teens

♥Aline W Designer

♥Upgrade U

♥ E acho que mais ngm !! :(


Um comentário:

  1. Obrigada pela tag flor, eu já tinha repassado ela, e falando em tags tem um monte para você lá no blog


    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

~Que bom que você está deixando sua marquinha aqui *-*
~Adoro receber recadinhos
~Vai comentar idiotice?Não comente
~Comente primeiro sobre o post sempre
~Lembre-se em efeitos os resultados variam de foto para foto
~Críticas e sujestões seram bem vindas
~Espere sua resposta com calma,eu nunca deixo comentários sem responder ok?Beijockas com gloss de cereja*-*