3 de junho de 2013

Meu blog Rillakuma World e idéias para sorteio

Gente eu queria comentar com vocês do meu (meio) novo blog faz um tempinho que criei e postei pouco nele ele está no lugar do World the Brushes e o nome dele é Rillakuma World (URL- mundodoursinhomanga.blogspot.com.br) cheio (quer dizer vai ficar cheio) de fofurinhas do Rillakuma curtiu? acessa!!!!!!!!!!!




Outra coisinha lembram da meta (que ainda está no status) de 40 coments? pois é estamos com 43 e estou pensando no o prêmio, que tal um sorteio? Mas valendo oque? Deêm opinião nos comentários beijoooos


Um comentário:

~Que bom que você está deixando sua marquinha aqui *-*
~Adoro receber recadinhos
~Vai comentar idiotice?Não comente
~Comente primeiro sobre o post sempre
~Lembre-se em efeitos os resultados variam de foto para foto
~Críticas e sujestões seram bem vindas
~Espere sua resposta com calma,eu nunca deixo comentários sem responder ok?Beijockas com gloss de cereja*-*