5 de maio de 2013

~Deixando seu pc mais bonitinho com minhas dicas

                                           
~No post do blog Atual-sempre(não vou deixar link,tem o link nos afiliados) tem algumas dicas ok de organizar meu post é diferente!! Clique em leia mais:

Que bom que clicou primeiro vá neste blog~>http://shoppingphotoscape.blogspot.com.br/2011/05/cursores-para-pc.html e procure o cursor desejado o meu é o rosa.
O segundo passo é proccurar o plano de fundo da área de trabalho (do windows ou da net)
Terceiro passo~>colorir janela  combinando com o papel de parede
Quarto passo~> organizar icones!!
Meu resultado:
Fiz bem paty na verdade bem minha cara!!! Sem os ícones( a lixeira eu escondo)

4 comentários:

  1. Que legal Manuh !!!
    AWN, e que bom que você viu minha post.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ola passando aqui,queria perguntar como coloca nas postagens o "Leia Mais"? obg

    ResponderExcluir
  3. @Roberta Lualindara vou preparar um post com isto ok? Desculpe a demora para responder *-*

    @DaniKaulitz que bom que curtiu o post já já respondoa tag só desculpa a demora!!

    @Sarah Vivic que bom que gostou, ah e vi sim seu post e gostei!!!

    ResponderExcluir

~Que bom que você está deixando sua marquinha aqui *-*
~Adoro receber recadinhos
~Vai comentar idiotice?Não comente
~Comente primeiro sobre o post sempre
~Lembre-se em efeitos os resultados variam de foto para foto
~Críticas e sujestões seram bem vindas
~Espere sua resposta com calma,eu nunca deixo comentários sem responder ok?Beijockas com gloss de cereja*-*