8 de março de 2013

*-*Anotações*-*

Pessoal eu tô sem escrever pq além do blog está começando eu estou estudando mas,nos fins de semana prometo está colocando o blog em dia,só não prometo nesta pq tô fazendo prova!!

Gente,vou recomendar a vocês os blogs da Tábata Schrultz (http://photoscapebrushes.blogspot.com.br/,shoppingphotoscape e madeixas-make-up)!!!

Se vocês quiserem montagens,fotos editadas e etc. é só pedir!!

Estou recomendando como ícone de moda o mustage e no blog da Tata tem uns brushes lindos desse famoso bigodinho!!!!

Gente,a C & A e a capricho estão afim de pirar agente,a coleção está linda procure no site da C&A (http://www.cea.com.br/)

Para colocar no seu Ipod-Só os loucos sabem-Charlie Brown Jr.;
Garota Radical-Cine
Beautiful-One direction
Wish you were-Avril Lavigne

Noticia Babado-Morre o cantor da anda Charlie Brown JR. Chorão!!!

Por hoje as anotações são só!!!Beijooos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

~Que bom que você está deixando sua marquinha aqui *-*
~Adoro receber recadinhos
~Vai comentar idiotice?Não comente
~Comente primeiro sobre o post sempre
~Lembre-se em efeitos os resultados variam de foto para foto
~Críticas e sujestões seram bem vindas
~Espere sua resposta com calma,eu nunca deixo comentários sem responder ok?Beijockas com gloss de cereja*-*